15 junho 2009

Parabéns!

Atletas do Nuno, estamos todas de parabéns.
Este fim-de-semana teve lugar o Campeonato Nacional de Verão. Cheio de emoções positivas, o Sport Clube do Porto teve a maior participação desde à muitos anos na classe de femininos, e pode-se dizer que se saiu bastante bem, a mostrar que o trabalho efectuado durante a época foi bom e compensa. Sábado tiveram lugar as regatas de juniores e séniores ligeiras. A Antónia participou no skiff junior alcançou um 2º lugar. Já nas seniores ligeiras o double scull feminino, com a Sara e a Vera arrecadaram um 1º lugar. No skiff ligeiro a Sónia classificou-se na 4ª posição. Domingo, após uma manhã de eliminatórias em que todas as equipas se classificaram para as finais da tarde, prometia. A primeira final, final directa, foi o shell de 8 feminino, com a Liuba, Antónia, Silvia, Teresa, Sara, Sandra, Ana e Vera, a representar o Sport. Depois de uma primeira largada atribulada de onde resultou um embate entre as tripulações do Sport e da ACC, a segunda largada saiu bem e pôde-se assistir a uma prova de 8+F com cinco tripulações, coisa que há muitos anos não se via. O Sport destacou-se e trouxe mesmo o título nacional. Seguiram-se as provas de 4-SF, com a Silvia, Sara, Beatriz e Teresa, que alcançaram um 3º lugar, o 2-SF onde as irmãs Germanov trouxeram o título, o 1x com a Sara a conquistar mais um título, o 2xSF, comigo e a Joana, que trouxe um 2º lugar e finalmente o 4x, comigo, Sara, Joana e Sónia, numa prova bem disputada até ao final que arrecadou mais um título nacional.
Espero que cheguem fotografias num futuro próximo :)
Muitos parabéns também ao Mister, pelo trabalho, dedicação e todo o apoio que nos deu ao longo da época. Muitos treinos fora de horas "normais", com chuva, frio, sol, água boa e água menos boa. E pela muita paciência que teve ao longo destes meses todos para aturar tanta menina, junta!!

4 comentários:

  1. Foi um fim de semana mesmo muito importante para os femininos do sport, soubemos mostrar bom ambiente e que tambem temos muito a dar neste clube. Espero que continuemos assim na proxima é poca :)

    Que venha a Taça agora!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Soube mesmo bem ver as "mouças" do Sport com tanto sentido de equipa e com resultados tão bons. Não percebo muito de remo mas só por isso já foi uma tarde bem passada. Parabéns a todas.

    ResponderExcluir
  3. oh pa, têm alguma coisa contra o 2x ligeiro Fem? eu sei q so treinamos prai 4x mas.... ganhamos não foi =) é isso q importa :P

    ResponderExcluir
  4. Nâo existe competição! Por isso é que ganharam! ;)

    ResponderExcluir